- (49) 9 9143-1310
- contato@blendsoftware.com.br
Soluções
- Início
- Soluções
- Sistemas Fiscais
- Módulos Próprios
- Monte o seu Sistema
Sistema Base
Controle as suas operações comerciais de maneira rápida e prática
Conheça os módulos e veja o que o Sistema CONTROL pode fazer pela sua empresa. Controles bem definidos nas suas operações comerciais, como metas de vendas, comissões, inventários, demanda de compra, financeiro, força de vendas e muito mais. Sistema CONTROL, agilidade e multiplicidade que acompanham a evolução dos seus negócios!
Resultados e evolução
O Control é um software completo, inovador, versátil e robusto, integrado ao banco de dados PostgreSQL. Desenvolvido com foco no resultado, de maneira simples e eficaz, auxilia na automação de MEI, Micro e Pequenas Empresas, descentralizando processos e unificando ações. Nossas soluções vão organizar os seus negócios e colocar a sua empresa em outro patamar. Peça já um orçamento e comece um novo ciclo de crescimento!
CARACTERÍSTICAS
Estoque
• Cadastro de produtos pela entrada (XML) de nota com relacionamento automático dos fornecedores.
• Controle de estoque para vendas de Entrega Futura.
• Inventário agrupado por mercadoria de revenda, produto acabado, imobilizado, matéria-prima.
• Cadastro de itens com grade de cor e tamanho.
• Extrato por razão de movimentação dos itens.
• Cálculo de demanda integrado a pedido de compra.
• Cálculo do ABC de produtos em 3 ângulos: Total Vendido, Quantidade Vendida e Markup.
• Ficha técnica para Ordem de Produção.
Frente de Caixa – PDV – Fiscal
• PDV compatível com as principais impressoras: EPSON, ELGIN, URANO, SWEDA, DARUMA, BEMATECH e DATAREGIS.
• Compatível com SAT: DIMEP, TANCA, URANO, ELGIN, SWEDA e GERTEC com a possibilidade de compartilhamento de equipamento SAT.
• NFC-e compatível com todas as impressoras térmicas que emitem QR CODE.
• PDV-OFF LINE – Realize vendas na frente de caixa com independência do servidor.
• Emissão da NF-e referenciada ao Cupom Fiscal.
• Totalmente adaptado ao ECF do Convênio 09/09 (MFB) para os estados que aderiram a este modelo de ECF.
• Integração com as balanças de CHECK OUT (FILIZOLA, TOLEDO e URANO).
• Integração com micro terminais GERTEC.
• TEF discado e dedicado com até 4 cartões no fechamento de venda.
• Quitação de crediário com autenticação e emissão de recibos pela ECF, NFC-e ou SAT.
• Impressão de carnês com códigos de barras, confissão de dívida e comprovante de entrega pela ECF.
• Trabalha com tabelas promocionais.
• Venda com grade de cores e tamanhos.
Equipamentos Sat Homologados
• Bematech, Daruma, Dimep, Elgin, Epson, Gertec, Nitere, Sweda, Tanca, Urano.
Financeiro
• Fluxo de caixa com disponibilidade financeira.
• Conciliação bancária.
• Contas a receber, inadimplentes com cálculo de juros e multas, por diário e razão.
• Histórico financeiro do cliente.
• Análise de crédito do cliente.
• Bloqueio de venda a prazo para inadimplente ou negativado.
• Recebimentos de forma parcial, total e agrupado.
• Boletos para a rede bancária nacional com EMISSÃO, GERAÇÃO DA REMESSA E IMPORTAÇÃO DE RETORNO.
• Conciliação para operações de cartão de crédito.
NFS-e – Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
Emissão rápida e segura! A emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) está integrada ao Sistema Control, permitindo a emissão direta para os munícipios da Federação. O Sistema está homologado para 1.400 municípios. Para saber se o seu munícipio está homologado, consulte nossa equipe comercial.
Processos e Controle
• Armazenamento de documentos de clientes e fornecedores.
• Envio de documentos por e-mail: XML, PDF, aviso de atraso, orçamentos, pedidos, boleto bancário, OS.
• Devolução de venda e compra integrado às operações financeiras.
• Geração de orçamentos e pedido de venda.
• Cálculo da formação de preço de venda.
• Controle de pós-venda.
• Controle de metas para o vendedor e para a empresa.
• Comissão de vendas: por produtos, grupos, recebimentos, faturamento, tabelas de preços.
• Geração de tabelas de preços para retaguarda e frente de caixa.
• Controle dos números de série dos itens.
• Integração com lojas Matriz e Filial.
• Cadastro de produtos com infinitos Códigos de Barras para um mesmo produto.
• Controle de lote e validade: próprio para indústrias que desejam ter rastreabilidade da sua matéria-prima e dos seus produtos acabados.
Fiscal – Tributário
• Cálculo dos impostos de forma automática em todas as operações e atualizado de acordo com a legislação.
• Geração do SPED Fiscal, Contribuições com apuração dos impostos.
• Geração do SINTEGRA e Bloco X (para SC).
• Ressarcimento de ICMS ST.
• Cálculo Tributário do Diferido e Desonerado.
Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos
• NF-e: adaptada à legislação vigente.
• NFC-e: Nota Fiscal de Consumidor.
• MDF-e: Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais.
• Nota Fiscal de ajuste/estorno fora do período legal (extemporânea).
• CC-e: Carta de Correção Eletrônica.
• MF-e: Módulo Fiscal Eletrônico SAT Ceará.
Geração de Escrituração Fiscal Digital
• Sped Fiscal – Lucro real, presumido e simples nacional.
• Sped Contribuições.
Venda para Atacado e Varejo
• Com recurso de ATACAREJO a sua empresa pode atuar com várias estratégias comerciais.
• Quando o seu cliente compra para consumo, você pode aplicar o preço direcionado para o consumidor, mas quando o cliente compra maiores quantidades de um mesmo produto, você pode aplicar o preço de atacado, incentivando a compra de maiores volumes.
Controle de Pontuação Com este módulo a empresa pode controlar, consumir, baixar e devolver pontos acumulados pelas compras de cada cliente, fazendo com que os clientes sempre voltem à sua empresa para acumular mais e/ou trocar por descontos. Eleve a expertise do seu negócio e fidelize seus clientes!
REQUISITOS
Requisitos para instalação HD 5 GB SSD (ou superior) conectado a SATA 3. 08 GB de memória RAM. Monitor Super VGA com resolução mínima de 1024×768 Sistema Operacional atualizado com DOTNET 3.5 ou superior instalado. Observação: Quanto mais recursos de hardware à disposição, melhor será o desempenho do sistema. Sistemas Operacionais Windows: XP (*), Vista (*), 7 (*), 8 (*), 8.1, 10, Server 2003 (*), 2008 (*), 2012 ou 2016. Os sistemas operacionais assinalados com (*) tem restrições de funcionamento para a NF-e, NFC-e, SAT e MF-e. Máquinas com Windows XP não podem ser usadas como Servidor. Conforme o que está descrito na NT 2016.002 da Receita Federal, o Protocolo TLS 1.2 é de uso obrigatório para a versão 4.00 de documentos eletrônicos. A versão 4.00, fora a última versão disponível para emissão de documento fiscal disponível. Novas Funcionalidades Todas as novidades estão descritas em detalhes no menu “Ajuda do Sistema” disposto no Sistema CONTROL.
Gestão Restaurante
Sistema Gerencial para Restaurantes e Similares
O Pratto Control é um módulo exclusivo para bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias, food services, hamburguerias e segmentos de alimentação.
Com o Pratto Control você tem muitas facilidades para organizar e controlar todas as operações no delivery e no seu estabelecimento.
Integração com o Ifood
O Pratto Control possui uma integração com o iFood, para você capturar de forma automática os pedidos e atualizar os preços na tabela do iFood. Permitindo ao estabelecimento o controle real de faturamento, tudo em uma única ferramenta de gestão.
Integração com o Sistema Control
Por ser um módulo, o Pratto Control dispõe de todos os recursos já existentes no Sistema Control, como Financeiro, Fiscal, Estoque, Relatórios e Compras.
Mobile
Com todos os recursos de lançamento já existentes no Pratto Control, o módulo Mobile traz o acompanhamento dos pedidos já iniciados ou em produção pelo atendente a qualquer momento e em qualquer lugar, eliminando falhas como esquecimentos e/ou troca de pedidos.
Além de integrar a cozinha e copa ao atendente avisando sobre a conclusão dos pedidos.
CARACTERÍSTICAS
Integração com o Ifood
Com esse recurso você automatiza a integração, captura os pedidos e mantém a gestão sem retrabalho. O faturamento está sempre atualizado.
Controle de Produção pela Cozinha
Gerenciamento de fila e a possibilidade de ajuste quando desejar. Desta forma, a cozinha tem uma visão ampla da linha de produção. Tudo isso é integrado ao App do Garçom. O seu cliente sente a diferença na velocidade e na qualidade do atendimento.
APP Garçom
O APP Garçom traz todas as informações pertinentes para o bom atendimento à mesa e às comandas. Simples e completo tem entrega automática para cozinha e copa, sem desencontros de informações, o cliente sempre recebe o que pediu e no tempo certo de produção.
Com um recurso inovador, o módulo de Produção entrega avisos ao garçom atendente sobre a conclusão da produção, mesmo se o smartphone do garçom estiver em standby ou com o app mobile fechado.
Fechamento de Conta
A maneira como você fecha a conta pode determinar a satisfação do seu cliente. Com o Pratto Control, você tem o recurso Fechamento de Conta com divisão ou pagamento parcial.
Com esta função, o cliente pode escolher pagar alguns itens ou creditar parte do valor total da mesa e/ou comanda até o momento em seu nome.
Diga adeus à calculadora! Não faça anotações, use o recurso Fechamento de Conta e simplifique os seus processos.
Controle eletrônico de Comanda e Mesa
Esse recurso fornece uma visão do mapa de mesas e comandas, facilitando o lançamento do consumo dos clientes.
Para o garçom atendente, o status da mesa e da comanda é feito por cores e ícones, aprimorando o atendimento ao cliente quando está sem consumir, evitando perdas.
É muito fácil saber se a comanda ou a mesa estão livres, ociosas, consumindo, em fechamento ou ainda reservada. Basta conferir no App do Garçom.
Delivery
Atendimento completo dos pedidos feitos no delivery. Com o módulo delivery, o atendente tem uma visão geral dos pedidos pendentes de produção, os produzidos, os que saíram para entrega e também dos que já foram entregues. Se o cliente for recorrente, o Pratto Control traz o histórico de compras, agilizando o atendimento.
Integração com o Sistema Control
Por ser um módulo, o Pratto Control dispõe de todos os recursos já existentes no Sistema Control, como Financeiro, Fiscal, Estoque, Relatórios e Compras.
REQUISITOS
Requisitos para instalação
HD 5 GB SSD (ou superior) conectado a SATA 3.
08 GB de memória RAM.
Monitor Super VGA com resolução mínima de 1024×768
Sistema Operacional atualizado com DOTNET 3.5 ou superior instalado.
Observação: Quanto mais recursos de hardware à disposição, melhor será o desempenho do sistema.
Sistemas Operacionais
Windows: XP (*), Vista (*), 7 (*), 8 (*), 8.1, 10, Server 2003 (*), 2008 (*), 2012 ou 2016. Os sistemas operacionais assinalados com (*) tem restrições de funcionamento para a NF-e, NFC-e, SAT e MF-e. Máquinas com Windows XP não podem ser usadas como Servidor.
Conforme o que está descrito na NT 2016.002 da Receita Federal, o Protocolo TLS 1.2 é de uso obrigatório para a versão 4.00 de documentos eletrônicos. A versão 4.00, fora a última versão disponível para emissão de documento fiscal disponível.
Novas Funcionalidades
Todas as novidades estão descritas em detalhes no menu “Ajuda do Sistema” disposto no Sistema CONTROL.
TEF
TEF Arpa Sistemas Com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) próprio, simplificamos e agilizamos as transações financeiras feitas nos cartões de crédito e débito. Ao optar pelo TEF da Arpa Sistemas você tem muitas vantagens como economia em taxas, integração com o sistema de gestão e segurança na transmissão das informações.
Empréstimo no Cartão de Crédito Além de todas as vantagens que você já conhece, o TEF Arpa Sistemas oferece a opção para empréstimos no cartão do crédito. A aplicação é simples e intuitiva, pois o sistema já está pronto, é só credenciar e transacionar. Quando alguém faz o empréstimo no estabelecimento, o lojista ganha comissão e ainda aumenta o fluxo de pessoas no seu ponto comercial. Único TEF que vende crédito aos seus clientes.
Empréstimo no Cartão de Crédito Além de todas as vantagens que você já conhece, o TEF Arpa Sistemas oferece a opção para empréstimos no cartão do crédito. A aplicação é simples e intuitiva, pois o sistema já está pronto, é só credenciar e transacionar. Quando alguém faz o empréstimo no estabelecimento, o lojista ganha comissão e ainda aumenta o fluxo de pessoas no seu ponto comercial. Único TEF que vende crédito aos seus clientes.
Como funciona
• Empréstimo 100% do limite disponível no cartão de crédito.
• Parcelamento em até 12x.
• Cobrança direta no cartão do titular.
• Processo legítimo com documento eletrônico.
• Suporte completo. O limite do cartão de crédito é uma forma legítima e prática de crédito emergencial e você tem o suporte completo para todas as transações.
Entre em contato e amplie a sua receita hoje mesmo. Somos a melhor solução para sua empresa!
CARACTERÍSTICAS
Diferenciais
• Menor taxa do mercado.
• Facilidade na operação.
• Integração com o Sistema Control.
• Segurança na transmissão das informações.
• Controle eficiente das vendas.
• Cobrança de valores corretos.
• Evita troca de maquininhas que ocasionam custos desnecessários.
• Agilidade nos pagamentos.
• Negociação de taxas.
• Mais clientes: pode ofertar outros serviços como recarga de celulares.
APP Venda Externa
App Smart Vendas agora é Smart Sales Force
O sistema de Força de Vendas já existente foi totalmente atualizado para uma nova tecnologia, ganhando velocidade e recursos que permitem usar imagens, compartilhar pedidos, fazer uso dos recursos dos equipamentos mais modernos e ainda com a possibilidade de trabalhar totalmente offline, quando necessário.
Seu vendedor sempre terá a ferramenta à disposição, mesmo em locais remotos. E, quando estiver em áreas de boa comunicação, o fluxo de troca de dados com a empresa e o servidor Cloud se torna automaticamente contínuo.
O aplicativo Smart Vendas Sales Force conta com diversos componentes que tornam os processos de venda do usuário muito mais versáteis, são eles:
• Configuração de porta e IP já pré-estabelecida na instalação pela Arpa Sistemas, para melhor eficácia de uso do aplicativo.
• Possibilidade de consultar produtos já cadastrados no Sistema Desktop.
• Possibilidade para consultar e/ou cadastrar clientes.
• Realização de pedidos de vendas.
• Utilização do módulo Gerenciador de Integrações, para que as informações atualizadas no aplicativo sejam enviadas automaticamente para o Sistema Desktop.
Smart Sales Force, o APP que vai potencializar a sua força de vendas!
COMPATIBILIDADE
• Multiplataformas Android e IOS.
• Versão do android 6.0 ou superior.
APP Pré Vendas
Recursos de mobilidade para suas operações de pré-vendas
O app Pré-Vendas da Arpa Sistemas é um módulo integrado ao Sistema Control e está disponível nas lojas da Google e Apple para Android ou IOS.
Tem em sua essência o funcionamento no ambiente interno da empresa. É ideal para vendedores que fazem o pedido no estabelecimento, sem precisar ir até ao caixa para confirmar a operação.
O aplicativo possibilita a pré-venda de itens de forma rápida e segura.
Com o app Pré-Vendas da Arpa Sistemas o pedido realizado no smartphone é encaminhado em tempo real para o operador caixa, que finaliza a venda.
Outro diferencial do aplicativo é a realização de vendas no seu smartphone com leitura de códigos de barras pela câmera ou leitor bluetooth.
São muitas facilidades para você e sua empresa!
CARACTERÍSTICAS
Características:
• Consulta preço, estoque e identifica pendências financeiras do cliente.• Permite efetuar descontos em valor ou percentual por item e no total da venda.
• Reduz filas na boca do caixa.
• Adaptado ao uso de leitores e impressoras Bluetooth.
• Emite a Nota Fiscal consumidor eletrônica on-line.
• Entrega a Pré-Venda pronta para o PDV-Fiscal.
Benefícios extras do APP:
• Manutenção Zero em relação ao custo de uma CPU em um ponto fixo da empresa.
• Baixo custo de aquisição, pois com todo seu conjunto de hardware e software, não chega a 50% do custo de aquisição de um PC, com impressora e leitor.
• Baixíssimo custo de energia elétrica.
APP Coletor de Dados
App Check Stock, a solução para controle de estoque
O app Check Stock (Coletor de Dados) é um módulo do Sistema Control para conferência de estoque que torna a operação agradável e prática, pois pode estar na mão de qualquer pessoa da equipe.
A câmera do seu smartphone se torna o leitor de códigos de barras, diminuindo e muito, os custos com equipamentos adicionais.
Com o Coletor de Dados – CHECK STOCK você está conectado ao estoque de forma on-line, proporcionando mais assertividade e agilidade.
As divergências entre o estoque físico e do sistema são apontadas permitindo uma posterior auditoria.
Por que conferir o estoque apenas uma vez por ano?
Com o Coletor de Dados você pode fazer conferências mensais, semanais e até diárias.
Uma solução perfeita para fazer a gestão do estoque com simplicidade, organização e controle.
Características
• Mobilidade, Inventário periódico e Identificador de divergências.
• Nunca foi tão fácil contar o estoque da sua empresa, pois, várias pessoas poderão fazê-lo ao mesmo tempo.
• Com este app, o seu estoque periódico estará sempre atualizado e auditado, apresentando divergências e variações de quantidades.
Requisitos
Possuir licença em vigência para utilização do Sistema Control Desktop na versão 1.20.0.0 ou superior.
O aparelho smartphone utilizado deverá possuir o Sistema operacional Android ou IOS.
Equipamentos que podem ser utilizados com o módulo:
Coletor de dados móveis – USB.
Coletor de dados móveis – Bluetooth.
Câmera do Smartphone.
PIX
Pix, mais uma facilidade no seu Sistema Control
O módulo PIX é integrado ao seu PDV* e traz todas as vantagens que a operação oferece, pois com ele você tem uma série de benefícios pelo seu uso, sendo os principais velocidade de transferências financeiras de débitos e pagamentos de boletos e baixo custo da operação por não haver atravessadores de operações, como adquirente, bandeira e banco.
No Sistema Control é possível usar as operações PDV com grande benefício da conferência do retorno da operação, de forma imediata e na boca do caixa.
Para mais informações, mande uma mensagem para nossa equipe!
*Disponível apenas para clientes que utilizam TEF.
Clube de Promoções
Clube de Promoções Scanntech, mais uma solução Arpa Sistemas!
O Sistema CONTROL Desktop e sistema PDV-Fiscal têm uma nova funcionalidade para participar do clube de promoções através de uma integração com a Scanntech.
A integração com a Scanntech envia as informações de uma loja obtendo promoções disponibilizadas pela indústria de forma automática pelo ambiente “Clube de Promoções”.
Ao enviar o seu movimento de PDV para este parceiro do clube de promoções, o usuário obtém das indústrias vantagens em forma de desconto na aquisição das suas compras de uma série de marcas, como Sadia, AMBEV, Nissin, Vigor, Seara, Paçoquita e outras.
E-commerce
E-commerce Arpa Sistemas
Crie a sua loja virtual totalmente profissional, com os meios de pagamento, logística, marketing e entre para o comércio eletrônico sem deixar a sua loja física de lado!
Venda nos maiores marketplaces do Brasil
Com o E-commerce da Arpa Sistemas, as lojas física e virtual podem compartilhar o mesmo estoque para Mercado Livre, Google Shopping, Americanas, Shoptime, Submarino, Dafiti, Zattini, Tricae.
Temos toda segurança, tecnologia e facilidade necessárias para ajudá-lo a crescer e ter sucesso nas vendas na internet.
Automação
Recursos automáticos
Financeiro
Configure os atributos financeiros do seu e-commerce como cupons de desconto, promoções, pedido mínimo, entre outros.
Frete e Logística
Tudo o que você precisa para entregar os seus produtos de forma econômica e eficaz.
Ferramentas
Diversas ferramentas à sua disposição para auxilia-lo em suas vendas de e-commerce, como por exemplo, URL amigável, contas de e-mail personalizadas, entre outros.
Cadastro de produtos com acompanhamento da trajetória dentro do estoque
Por meio de um identificador único do produto permite que os varejistas acompanhem a trajetória do produto dentro do estoque.
Configuração de SEO nas páginas principais
O SEO (Search Engine Optimization) é uma das principais estratégias digitais para o cliente encontrar a sua loja na internet.
CT-e
Conhecimento de Transporte Eletrônico – CT-e
O Conhecimento de Transporte Eletrônico – CT-e em formato digital facilita a emissão e gera redução de custo na prestação de serviço de transporte declarada ao fisco. Emitido e armazenado de forma eletrônica, substituindo os documentos fiscais em papel.
Atendemos às prestações de serviço dos modais Rodoviário e Aquaviário.
Também disponibilizamos fácil emissão nos tipos de transportes como do tipo Normal, Redespacho, Redespacho Intermediário, Subcontratação e Serviço vinculado à Multimodal.
Características
Completando nossa gama de produtividade na emissão da CT-e, disponibilizamos a emissão de vários documentos complementares e facilitadores no processo:
• CT-e Complementar
• CT-e de Anulação
• CT-e de Substituição
• Carta de Correção
• Protocolo extemporâneo
• Cancelamento CT-e
• Visualizar documento
• Enviar por e-mail
• Consultar status
Requisitos
HD 5 GB SSD (ou superior) conectado a SATA 3.
08 GB de memória RAM.
Monitor Super VGA com resolução mínima de 1024×768
Sistema Operacional atualizado com DOTNET 3.5 ou superior instalado.
Observação: Quanto mais recursos de hardware à disposição, melhor será o desempenho do sistema.
Sistemas Operacionais
Windows: XP (*), Vista (*), 7 (*), 8 (*), 8.1, 10, Server 2003 (*), 2008 (*), 2012 ou 2016. Os sistemas operacionais assinalados com (*) tem restrições de funcionamento para a NF-e, NFC-e, SAT e MF-e. Máquinas com Windows XP não podem ser usadas como Servidor. Conforme o que está descrito na NT 2016.002 da Receita Federal, o Protocolo TLS 1.2 é de uso obrigatório para a versão 4.00 de documentos eletrônicos. A versão 4.00, fora a última versão disponível para emissão de documento fiscal disponível.
Novas Funcionalidades
Todas as novidades estão descritas em detalhes no menu “Ajuda do Sistema” disposto no Sistema CONTROL.
Monte seu sistema!
Aqui, você ficará livre para selecionar todas as necessidades que seu sistema terá. Selecione todos os módulos que você precisará, preencha seus dados para contato e envie. Nossa equipe entrará em contato para enviar seu orçamento personalizado
- Sistemas Fiscais
- Módulos Próprios
- Monte seu Sistema
- Sistema Base
- Gestão Restaurante
- TEF
- APP Venda Externa
- APP Pré Vendas
- APP Coletor de Dados
- PIX
- Clube de Promoções
- E-commerce
- CT-e
Controle as suas operações comerciais de maneira rápida e prática
Controle as suas operações comerciais de maneira rápida e prática Conheça os módulos e veja o que o Sistema CONTROL pode fazer pela sua empresa. Controles bem definidos nas suas operações comerciais, como metas de vendas, comissões, inventários, demanda de compra, financeiro, força de vendas e muito mais. Sistema CONTROL, agilidade e multiplicidade que acompanham a evolução dos seus negócios!
Resultados e evolução
O Control é um software completo, inovador, versátil e robusto, integrado ao banco de dados PostgreSQL. Desenvolvido com foco no resultado, de maneira simples e eficaz, auxilia na automação de MEI, Micro e Pequenas Empresas, descentralizando processos e unificando ações. Nossas soluções vão organizar os seus negócios e colocar a sua empresa em outro patamar. Peça já um orçamento e comece um novo ciclo de crescimento!
CARACTERÍSTICAS
Estoque
• Cadastro de produtos pela entrada (XML) de nota com relacionamento automático dos fornecedores.
• Controle de estoque para vendas de Entrega Futura.
• Inventário agrupado por mercadoria de revenda, produto acabado, imobilizado, matéria-prima.
• Cadastro de itens com grade de cor e tamanho.
• Extrato por razão de movimentação dos itens.
• Cálculo de demanda integrado a pedido de compra.
• Cálculo do ABC de produtos em 3 ângulos: Total Vendido, Quantidade Vendida e Markup.
• Ficha técnica para Ordem de Produção.
Frente de Caixa – PDV – Fiscal
• PDV compatível com as principais impressoras: EPSON, ELGIN, URANO, SWEDA, DARUMA, BEMATECH e DATAREGIS.
• Compatível com SAT: DIMEP, TANCA, URANO, ELGIN, SWEDA e GERTEC com a possibilidade de compartilhamento de equipamento SAT.
• NFC-e compatível com todas as impressoras térmicas que emitem QR CODE.
• PDV-OFF LINE – Realize vendas na frente de caixa com independência do servidor.
• Emissão da NF-e referenciada ao Cupom Fiscal.
• Totalmente adaptado ao ECF do Convênio 09/09 (MFB) para os estados que aderiram a este modelo de ECF.
• Integração com as balanças de CHECK OUT (FILIZOLA, TOLEDO e URANO).
• Integração com micro terminais GERTEC.
• TEF discado e dedicado com até 4 cartões no fechamento de venda.
• Quitação de crediário com autenticação e emissão de recibos pela ECF, NFC-e ou SAT.
• Impressão de carnês com códigos de barras, confissão de dívida e comprovante de entrega pela ECF.
• Trabalha com tabelas promocionais.
• Venda com grade de cores e tamanhos.
Equipamentos Sat Homologados
• Bematech, Daruma, Dimep, Elgin, Epson, Gertec, Nitere, Sweda, Tanca, Urano.
Financeiro
• Fluxo de caixa com disponibilidade financeira.
• Conciliação bancária.
• Contas a receber, inadimplentes com cálculo de juros e multas, por diário e razão.
• Histórico financeiro do cliente.
• Análise de crédito do cliente.
• Bloqueio de venda a prazo para inadimplente ou negativado.
• Recebimentos de forma parcial, total e agrupado.
• Boletos para a rede bancária nacional com EMISSÃO, GERAÇÃO DA REMESSA E IMPORTAÇÃO DE RETORNO.
• Conciliação para operações de cartão de crédito.
NFS-e – Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
Emissão rápida e segura! A emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) está integrada ao Sistema Control, permitindo a emissão direta para os munícipios da Federação. O Sistema está homologado para 1.400 municípios. Para saber se o seu munícipio está homologado, consulte nossa equipe comercial.
Processos e Controle
• Armazenamento de documentos de clientes e fornecedores.
• Envio de documentos por e-mail: XML, PDF, aviso de atraso, orçamentos, pedidos, boleto bancário, OS.
• Devolução de venda e compra integrado às operações financeiras.
• Geração de orçamentos e pedido de venda.
• Cálculo da formação de preço de venda.
• Controle de pós-venda.
• Controle de metas para o vendedor e para a empresa.
• Comissão de vendas: por produtos, grupos, recebimentos, faturamento, tabelas de preços.
• Geração de tabelas de preços para retaguarda e frente de caixa.
• Controle dos números de série dos itens.
• Integração com lojas Matriz e Filial.
• Cadastro de produtos com infinitos Códigos de Barras para um mesmo produto.
• Controle de lote e validade: próprio para indústrias que desejam ter rastreabilidade da sua matéria-prima e dos seus produtos acabados.
Fiscal – Tributário
• Cálculo dos impostos de forma automática em todas as operações e atualizado de acordo com a legislação.
• Geração do SPED Fiscal, Contribuições com apuração dos impostos.
• Geração do SINTEGRA e Bloco X (para SC).
• Ressarcimento de ICMS ST.
• Cálculo Tributário do Diferido e Desonerado.
Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos
• NF-e: adaptada à legislação vigente.
• NFC-e: Nota Fiscal de Consumidor.
• MDF-e: Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais.
• Nota Fiscal de ajuste/estorno fora do período legal (extemporânea).
• CC-e: Carta de Correção Eletrônica.
• MF-e: Módulo Fiscal Eletrônico SAT Ceará.
Geração de Escrituração Fiscal Digital
• Sped Fiscal – Lucro real, presumido e simples nacional.
• Sped Contribuições.
Venda para Atacado e Varejo
• Com recurso de ATACAREJO a sua empresa pode atuar com várias estratégias comerciais.
• Quando o seu cliente compra para consumo, você pode aplicar o preço direcionado para o consumidor, mas quando o cliente compra maiores quantidades de um mesmo produto, você pode aplicar o preço de atacado, incentivando a compra de maiores volumes.
Controle de Pontuação Com este módulo a empresa pode controlar, consumir, baixar e devolver pontos acumulados pelas compras de cada cliente, fazendo com que os clientes sempre voltem à sua empresa para acumular mais e/ou trocar por descontos. Eleve a expertise do seu negócio e fidelize seus clientes!
REQUISITOS
Requisitos para instalação HD 5 GB SSD (ou superior) conectado a SATA 3. 08 GB de memória RAM. Monitor Super VGA com resolução mínima de 1024×768 Sistema Operacional atualizado com DOTNET 3.5 ou superior instalado. Observação: Quanto mais recursos de hardware à disposição, melhor será o desempenho do sistema. Sistemas Operacionais Windows: XP (*), Vista (*), 7 (*), 8 (*), 8.1, 10, Server 2003 (*), 2008 (*), 2012 ou 2016. Os sistemas operacionais assinalados com (*) tem restrições de funcionamento para a NF-e, NFC-e, SAT e MF-e. Máquinas com Windows XP não podem ser usadas como Servidor. Conforme o que está descrito na NT 2016.002 da Receita Federal, o Protocolo TLS 1.2 é de uso obrigatório para a versão 4.00 de documentos eletrônicos. A versão 4.00, fora a última versão disponível para emissão de documento fiscal disponível. Novas Funcionalidades Todas as novidades estão descritas em detalhes no menu “Ajuda do Sistema” disposto no Sistema CONTROL.
Sistema Gerencial para Restaurantes e Similares
O Pratto Control é um módulo exclusivo para bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias, food services, hamburguerias e segmentos de alimentação.
Com o Pratto Control você tem muitas facilidades para organizar e controlar todas as operações no delivery e no seu estabelecimento.
Integração com o Ifood
O Pratto Control possui uma integração com o iFood, para você capturar de forma automática os pedidos e atualizar os preços na tabela do iFood. Permitindo ao estabelecimento o controle real de faturamento, tudo em uma única ferramenta de gestão.
Integração com o Sistema Control
Por ser um módulo, o Pratto Control dispõe de todos os recursos já existentes no Sistema Control, como Financeiro, Fiscal, Estoque, Relatórios e Compras.
Mobile
Com todos os recursos de lançamento já existentes no Pratto Control, o módulo Mobile traz o acompanhamento dos pedidos já iniciados ou em produção pelo atendente a qualquer momento e em qualquer lugar, eliminando falhas como esquecimentos e/ou troca de pedidos.
Além de integrar a cozinha e copa ao atendente avisando sobre a conclusão dos pedidos.
CARACTERÍSTICAS
Integração com o Ifood
Com esse recurso você automatiza a integração, captura os pedidos e mantém a gestão sem retrabalho. O faturamento está sempre atualizado.
Controle de Produção pela Cozinha
Gerenciamento de fila e a possibilidade de ajuste quando desejar. Desta forma, a cozinha tem uma visão ampla da linha de produção. Tudo isso é integrado ao App do Garçom. O seu cliente sente a diferença na velocidade e na qualidade do atendimento.
APP Garçom
O APP Garçom traz todas as informações pertinentes para o bom atendimento à mesa e às comandas. Simples e completo tem entrega automática para cozinha e copa, sem desencontros de informações, o cliente sempre recebe o que pediu e no tempo certo de produção.
Com um recurso inovador, o módulo de Produção entrega avisos ao garçom atendente sobre a conclusão da produção, mesmo se o smartphone do garçom estiver em standby ou com o app mobile fechado.
Fechamento de Conta
A maneira como você fecha a conta pode determinar a satisfação do seu cliente. Com o Pratto Control, você tem o recurso Fechamento de Conta com divisão ou pagamento parcial.
Com esta função, o cliente pode escolher pagar alguns itens ou creditar parte do valor total da mesa e/ou comanda até o momento em seu nome.
Diga adeus à calculadora! Não faça anotações, use o recurso Fechamento de Conta e simplifique os seus processos.
Controle eletrônico de Comanda e Mesa
Esse recurso fornece uma visão do mapa de mesas e comandas, facilitando o lançamento do consumo dos clientes.
Para o garçom atendente, o status da mesa e da comanda é feito por cores e ícones, aprimorando o atendimento ao cliente quando está sem consumir, evitando perdas.
É muito fácil saber se a comanda ou a mesa estão livres, ociosas, consumindo, em fechamento ou ainda reservada. Basta conferir no App do Garçom.
Delivery
Atendimento completo dos pedidos feitos no delivery. Com o módulo delivery, o atendente tem uma visão geral dos pedidos pendentes de produção, os produzidos, os que saíram para entrega e também dos que já foram entregues. Se o cliente for recorrente, o Pratto Control traz o histórico de compras, agilizando o atendimento.
Integração com o Sistema Control
Por ser um módulo, o Pratto Control dispõe de todos os recursos já existentes no Sistema Control, como Financeiro, Fiscal, Estoque, Relatórios e Compras.
REQUISITOS
Requisitos para instalação
HD 5 GB SSD (ou superior) conectado a SATA 3.
08 GB de memória RAM.
Monitor Super VGA com resolução mínima de 1024×768
Sistema Operacional atualizado com DOTNET 3.5 ou superior instalado.
Observação: Quanto mais recursos de hardware à disposição, melhor será o desempenho do sistema.
Sistemas Operacionais
Windows: XP (*), Vista (*), 7 (*), 8 (*), 8.1, 10, Server 2003 (*), 2008 (*), 2012 ou 2016. Os sistemas operacionais assinalados com (*) tem restrições de funcionamento para a NF-e, NFC-e, SAT e MF-e. Máquinas com Windows XP não podem ser usadas como Servidor.
Conforme o que está descrito na NT 2016.002 da Receita Federal, o Protocolo TLS 1.2 é de uso obrigatório para a versão 4.00 de documentos eletrônicos. A versão 4.00, fora a última versão disponível para emissão de documento fiscal disponível.
Novas Funcionalidades
Todas as novidades estão descritas em detalhes no menu “Ajuda do Sistema” disposto no Sistema CONTROL.
TEF Arpa Sistemas Com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) próprio, simplificamos e agilizamos as transações financeiras feitas nos cartões de crédito e débito. Ao optar pelo TEF da Arpa Sistemas você tem muitas vantagens como economia em taxas, integração com o sistema de gestão e segurança na transmissão das informações.
Empréstimo no Cartão de Crédito Além de todas as vantagens que você já conhece, o TEF Arpa Sistemas oferece a opção para empréstimos no cartão do crédito. A aplicação é simples e intuitiva, pois o sistema já está pronto, é só credenciar e transacionar. Quando alguém faz o empréstimo no estabelecimento, o lojista ganha comissão e ainda aumenta o fluxo de pessoas no seu ponto comercial. Único TEF que vende crédito aos seus clientes.
Empréstimo no Cartão de Crédito Além de todas as vantagens que você já conhece, o TEF Arpa Sistemas oferece a opção para empréstimos no cartão do crédito. A aplicação é simples e intuitiva, pois o sistema já está pronto, é só credenciar e transacionar. Quando alguém faz o empréstimo no estabelecimento, o lojista ganha comissão e ainda aumenta o fluxo de pessoas no seu ponto comercial. Único TEF que vende crédito aos seus clientes.
Como funciona
• Empréstimo 100% do limite disponível no cartão de crédito.
• Parcelamento em até 12x.
• Cobrança direta no cartão do titular.
• Processo legítimo com documento eletrônico.
• Suporte completo. O limite do cartão de crédito é uma forma legítima e prática de crédito emergencial e você tem o suporte completo para todas as transações.
Entre em contato e amplie a sua receita hoje mesmo. Somos a melhor solução para sua empresa!
CARACTERÍSTICAS
Diferenciais
• Menor taxa do mercado.
• Facilidade na operação.
• Integração com o Sistema Control.
• Segurança na transmissão das informações.
• Controle eficiente das vendas.
• Cobrança de valores corretos.
• Evita troca de maquininhas que ocasionam custos desnecessários.
• Agilidade nos pagamentos.
• Negociação de taxas.
• Mais clientes: pode ofertar outros serviços como recarga de celulares.
App Smart Vendas agora é Smart Sales Force
O sistema de Força de Vendas já existente foi totalmente atualizado para uma nova tecnologia, ganhando velocidade e recursos que permitem usar imagens, compartilhar pedidos, fazer uso dos recursos dos equipamentos mais modernos e ainda com a possibilidade de trabalhar totalmente offline, quando necessário.
Seu vendedor sempre terá a ferramenta à disposição, mesmo em locais remotos. E, quando estiver em áreas de boa comunicação, o fluxo de troca de dados com a empresa e o servidor Cloud se torna automaticamente contínuo.
O aplicativo Smart Vendas Sales Force conta com diversos componentes que tornam os processos de venda do usuário muito mais versáteis, são eles:
• Configuração de porta e IP já pré-estabelecida na instalação pela Arpa Sistemas, para melhor eficácia de uso do aplicativo.
• Possibilidade de consultar produtos já cadastrados no Sistema Desktop.
• Possibilidade para consultar e/ou cadastrar clientes.
• Realização de pedidos de vendas.
• Utilização do módulo Gerenciador de Integrações, para que as informações atualizadas no aplicativo sejam enviadas automaticamente para o Sistema Desktop.
Smart Sales Force, o APP que vai potencializar a sua força de vendas!
COMPATIBILIDADE
• Multiplataformas Android e IOS.
• Versão do android 6.0 ou superior.
Recursos de mobilidade para suas operações de pré-vendas
O app Pré-Vendas da Arpa Sistemas é um módulo integrado ao Sistema Control e está disponível nas lojas da Google e Apple para Android ou IOS.
Tem em sua essência o funcionamento no ambiente interno da empresa. É ideal para vendedores que fazem o pedido no estabelecimento, sem precisar ir até ao caixa para confirmar a operação.
O aplicativo possibilita a pré-venda de itens de forma rápida e segura.
Com o app Pré-Vendas da Arpa Sistemas o pedido realizado no smartphone é encaminhado em tempo real para o operador caixa, que finaliza a venda.
Outro diferencial do aplicativo é a realização de vendas no seu smartphone com leitura de códigos de barras pela câmera ou leitor bluetooth.
São muitas facilidades para você e sua empresa!
CARACTERÍSTICAS
Características:
• Consulta preço, estoque e identifica pendências financeiras do cliente.• Permite efetuar descontos em valor ou percentual por item e no total da venda.
• Reduz filas na boca do caixa.
• Adaptado ao uso de leitores e impressoras Bluetooth.
• Emite a Nota Fiscal consumidor eletrônica on-line.
• Entrega a Pré-Venda pronta para o PDV-Fiscal.
Benefícios extras do APP:
• Manutenção Zero em relação ao custo de uma CPU em um ponto fixo da empresa.
• Baixo custo de aquisição, pois com todo seu conjunto de hardware e software, não chega a 50% do custo de aquisição de um PC, com impressora e leitor.
• Baixíssimo custo de energia elétrica.
App Check Stock, a solução para controle de estoque
O app Check Stock (Coletor de Dados) é um módulo do Sistema Control para conferência de estoque que torna a operação agradável e prática, pois pode estar na mão de qualquer pessoa da equipe.
A câmera do seu smartphone se torna o leitor de códigos de barras, diminuindo e muito, os custos com equipamentos adicionais.
Com o Coletor de Dados – CHECK STOCK você está conectado ao estoque de forma on-line, proporcionando mais assertividade e agilidade.
As divergências entre o estoque físico e do sistema são apontadas permitindo uma posterior auditoria.
Por que conferir o estoque apenas uma vez por ano?
Com o Coletor de Dados você pode fazer conferências mensais, semanais e até diárias.
Uma solução perfeita para fazer a gestão do estoque com simplicidade, organização e controle.
Características
• Mobilidade, Inventário periódico e Identificador de divergências.
• Nunca foi tão fácil contar o estoque da sua empresa, pois, várias pessoas poderão fazê-lo ao mesmo tempo.
• Com este app, o seu estoque periódico estará sempre atualizado e auditado, apresentando divergências e variações de quantidades.
Requisitos
Possuir licença em vigência para utilização do Sistema Control Desktop na versão 1.20.0.0 ou superior.
O aparelho smartphone utilizado deverá possuir o Sistema operacional Android ou IOS.
Equipamentos que podem ser utilizados com o módulo:
Coletor de dados móveis – USB.
Coletor de dados móveis – Bluetooth.
Câmera do Smartphone.
Pix, mais uma facilidade no seu Sistema Control
O módulo PIX é integrado ao seu PDV* e traz todas as vantagens que a operação oferece, pois com ele você tem uma série de benefícios pelo seu uso, sendo os principais velocidade de transferências financeiras de débitos e pagamentos de boletos e baixo custo da operação por não haver atravessadores de operações, como adquirente, bandeira e banco.
No Sistema Control é possível usar as operações PDV com grande benefício da conferência do retorno da operação, de forma imediata e na boca do caixa.
Para mais informações, mande uma mensagem para nossa equipe!
*Disponível apenas para clientes que utilizam TEF.
Clube de Promoções Scanntech, mais uma solução Arpa Sistemas!
O Sistema CONTROL Desktop e sistema PDV-Fiscal têm uma nova funcionalidade para participar do clube de promoções através de uma integração com a Scanntech.
A integração com a Scanntech envia as informações de uma loja obtendo promoções disponibilizadas pela indústria de forma automática pelo ambiente “Clube de Promoções”.
Ao enviar o seu movimento de PDV para este parceiro do clube de promoções, o usuário obtém das indústrias vantagens em forma de desconto na aquisição das suas compras de uma série de marcas, como Sadia, AMBEV, Nissin, Vigor, Seara, Paçoquita e outras.
E-commerce Arpa Sistemas
Crie a sua loja virtual totalmente profissional, com os meios de pagamento, logística, marketing e entre para o comércio eletrônico sem deixar a sua loja física de lado!
Venda nos maiores marketplaces do Brasil
Com o E-commerce da Arpa Sistemas, as lojas física e virtual podem compartilhar o mesmo estoque para Mercado Livre, Google Shopping, Americanas, Shoptime, Submarino, Dafiti, Zattini, Tricae.
Temos toda segurança, tecnologia e facilidade necessárias para ajudá-lo a crescer e ter sucesso nas vendas na internet.
Automação
Recursos automáticos
Financeiro
Configure os atributos financeiros do seu e-commerce como cupons de desconto, promoções, pedido mínimo, entre outros.
Frete e Logística
Tudo o que você precisa para entregar os seus produtos de forma econômica e eficaz.
Ferramentas
Diversas ferramentas à sua disposição para auxilia-lo em suas vendas de e-commerce, como por exemplo, URL amigável, contas de e-mail personalizadas, entre outros.
Cadastro de produtos com acompanhamento da trajetória dentro do estoque
Por meio de um identificador único do produto permite que os varejistas acompanhem a trajetória do produto dentro do estoque.
Configuração de SEO nas páginas principais
O SEO (Search Engine Optimization) é uma das principais estratégias digitais para o cliente encontrar a sua loja na internet.
Conhecimento de Transporte Eletrônico – CT-e
O Conhecimento de Transporte Eletrônico – CT-e em formato digital facilita a emissão e gera redução de custo na prestação de serviço de transporte declarada ao fisco. Emitido e armazenado de forma eletrônica, substituindo os documentos fiscais em papel.
Atendemos às prestações de serviço dos modais Rodoviário e Aquaviário.
Também disponibilizamos fácil emissão nos tipos de transportes como do tipo Normal, Redespacho, Redespacho Intermediário, Subcontratação e Serviço vinculado à Multimodal.
Características
Completando nossa gama de produtividade na emissão da CT-e, disponibilizamos a emissão de vários documentos complementares e facilitadores no processo:
• CT-e Complementar
• CT-e de Anulação
• CT-e de Substituição
• Carta de Correção
• Protocolo extemporâneo
• Cancelamento CT-e
• Visualizar documento
• Enviar por e-mail
• Consultar status
Requisitos
HD 5 GB SSD (ou superior) conectado a SATA 3.
08 GB de memória RAM.
Monitor Super VGA com resolução mínima de 1024×768
Sistema Operacional atualizado com DOTNET 3.5 ou superior instalado.
Observação: Quanto mais recursos de hardware à disposição, melhor será o desempenho do sistema.
Sistemas Operacionais
Windows: XP (*), Vista (*), 7 (*), 8 (*), 8.1, 10, Server 2003 (*), 2008 (*), 2012 ou 2016. Os sistemas operacionais assinalados com (*) tem restrições de funcionamento para a NF-e, NFC-e, SAT e MF-e. Máquinas com Windows XP não podem ser usadas como Servidor. Conforme o que está descrito na NT 2016.002 da Receita Federal, o Protocolo TLS 1.2 é de uso obrigatório para a versão 4.00 de documentos eletrônicos. A versão 4.00, fora a última versão disponível para emissão de documento fiscal disponível.
Novas Funcionalidades
Todas as novidades estão descritas em detalhes no menu “Ajuda do Sistema” disposto no Sistema CONTROL.
- Apostaí - Gestão de Apostas Esportivas
- BlendPet - Gestão de Petshops
- BlendScore - Placar Eletrônico
- Collectio - Gestão de Romaneios
- Cost - Gestão Financeira
- Defcon - Gestão para Defesa Civil
- Ductu - Gestão de Clínicas
- EAT - Agendamento de Refeições
- Hamper - Gestão de Pedidos
- Laundry - Gestão de Lavanderias
- Natus - Gestão de Pigmentação
- Partem - Controle de Entregas
- Scoop - Gestão de Horas Máquina
- Veredict - Gestão Minutas/Processos
Monte seu sistema!
Aqui, você ficará livre para selecionar todas as necessidades que seu sistema terá. Selecione todos os módulos que você precisará, preencha seus dados para contato e envie. Nossa equipe entrará em contato para enviar seu orçamento personalizado